DOCENTE DO CESG APRESENTA TRABALHO EM SIMPÓSIO

O professor Dr. Washington Almeida Pereira apresentou o trabalho “Estudo de estrutura eletrônica da interação de inibidores da proteína Tirosina Quinase Abl-Bcr na forma mutada frente e forma selvagem”, no VII SeedMol (Simpósio de Estrutura Eletrônica e Dinâmica Molecular). O evento foi promovido pela Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás e Universidade Federal de Goiás, aconteceu no Vila Velluti Spa e Convenções, em Brasília, no período de 17 á 21 de setembro de 2018. Este Simpósio ocorre a cada dois anos e objetiva oferecer uma visão ampla do desenvolvimento, novos rumos e aplicação da química teórica. Os tópicos apresentados vão desde o desenvolvimento e aplicação em química, biologia, química medicinal, bioquímica, farmacologia, estado sólido, catálise, e campos correlatos.
Gostaríamos de parabenizar o Dr. Washington pelo trabalho!