SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO 2018

Empreender com sucesso. Nos dias atuais, todas as pessoas que tem uma boa ideia, pensam logo em colocá-la em prática e tornar seu projeto profissional em realidade. Na quinta-feira, 08 de novembro, no Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG), foi realizado o segundo dia da Semana Global do Empreendedorismo, que é um evento promovido pelo Sebrae simultaneamente em todo o país. O evento contou com a palestra do CEO da Netshoes Renato Mendes, que contou a história de sucesso de um dos maiores e-commerce’s do Brasil.

Renato Mendes é sócio da Orgânica, professor de Marketing Digital do Insper, mentor Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Época Negócios. Atuando na área de marketing com mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America, Renato trouxe para São Gotardo a palestra “Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão”.
Na palestra Renato contou sobre a trajetória de riscos, superação e comprometimento da Netshoes e seus sócios. Mostrando os bastidores da cultura corporativa da marca, do seu processo de comunicação e compromisso com o cliente, o palestrante destacou a perseverança, como uma das características mais marcantes da Netshoes e que fizeram a marca se transformar em uma das lojas virtuais mais acessadas e premiadas no país.

O público presente no encontro com o CEO da Netshoes prestou atenção em todas as dicas e perspectivas feitas pelo palestrante durante suas palavras. Renato fez questão de enfatizar antes de encerrar sua palestra para que as pessoas nunca desistam de seus sonhos e que façam os mesmos se tornarem realidade de acordo com a oportunidade oferecida para aquele sonho ou desejo, seja na vida profissional ou pessoal.

Confira as fotos no link do Portal SG Agora: https://www.sgagora.com.br/sg/com-palestra-do-ceo-da-netshoes-sao-gotardo-participa-da-semana-global-do-empreendedorismo/