VICE-REITORA, COORDENADOR DA FAZENDA EXPERIMENTAL E DOCENTE DO CESG RECEBERAM HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GOTARDO

No dia 21 de dezembro de 2018, o Clube Campestre de São Gotardo foi palco da cerimônia de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Cidadania Benemérita, promovida pela Câmara Municipal de São Gotardo. Vinte e seis personalidades receberam o reconhecimento do município, por meio das indicações dos vereadores.
A Vice-reitora do CESG, Denise Abadia Pereira Oliveira, e o Coordenador da Fazenda Experimental, Marcelo Coelho Sekita, foram reconhecidos pelos trabalhos realizados em prol deste município com o título de CIDADÃO BENEMÉRITO, indicados por Gilberto de Oliveira Cândido, vereador e futuro presidente da Câmara Municipal (Gestão 2019), que enfatizou que “a honraria não é somente um título gracioso, ela é concedida a quem realmente possui serviços prestados pelo engrandecimento do nosso município”.
O professor Júlio Alves Caixêta Júnior foi agraciado com o título de CIDADÃO HONORÁRIO, indicado pelo vereador Genésio Martins Neto que destacou que “esta é uma das cerimônias mais emocionantes feitas pela Câmara Municipal. É um privilégio dos vereadores poder conceder essas honrarias a pessoas tão merecedoras, que amam tanto a nossa terra, muitas escolheram aqui para viver e que deram contribuições importantes”. A pessoa que recebe o titulo de Cidadão Honorário passa a ser um conterrâneo, mesmo que não tenha nascido no município, que lhe concede tal homenagem.

Nossos mais efusivos cumprimentos aos homenageados!