CICLO DE DISCUSSÕES SOBRE OS EFEITOS JURÍDICOS DECORRENTES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO NO BRASIL e 1º EXPOSIÇÃO COMPLIANCE E LAVA-JATO.

Devido à Lei Anticorrupção e às práticas de Compliance, se tornou extremamente importante conhecer as medidas de integridade para os negócios, visto que grandes empresas optam por fazer negócios com empresas que adotem tais práticas.
A importância de conhecer normas, regulamentos e leis aos quais os negócios estão sujeitos deixou de ser uma simples obrigação, mas necessidade estratégica de sobrevivência, sobretudo quando se alia os fundamentos financeiros, se monetiza valor desses controles e não se conhece os riscos/responsabilidades pelo descumprimento das normas.
Pensando niso, o CESG esta realizando CICLO DE DISCUSSÕES SOBRE OS EFEITOS JURÍDICOS DECORRENTES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO NO BRASIL e 1º EXPOSIÇÃO COMPLIANCE E LAVA-JATO.



Palestrante: Alexandre Augusto Olmacht - Diretor Regional de Compliance da Odebrecht Engenharia e Construção Brasil, Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. Advogado formado em Direito pela Universidade de São Paulo-USP, com experiências em escritórios de advocacia e departamento jurídicos de empresas. Participa de Comitês de Ética e de grupos de estudos e de trabalho anticorrupção e compliance, bem como dedica-se a ações coletivas para a disseminação da ética e integridade empresarial, através de organismos e entidades como o IASP, a ABDIB, a ABEMI, a AMCHAM, o Instituto Ethos e a Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

 Data: 23 de outubro de 2019
Horário: 19 horas
Local: Centro Cultural Grasiela Lopes
Inscrições Gratuitas!
Informações: (34) 3671-7020