FÓRUM DE RIO PARANAÍBA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS E INSCRIÇÕES VÃO ATÉ AMANHÃ

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abre vagas de estágio na comarca de Rio Paranaíba para graduandos dos cursos de Direito. De acordo com o edital n° 01/2019, a seleção pública será executada e acompanhada pela direção do Fórum da comarca e os selecionados terão uma carga horárias de 30 horas semanais, com seis horas diárias.

Ainda segundo o edital, o estagiário que for aprovado receberá o valor de R$ 1.047,00 referente a bolsa estágio, além de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente de 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições poderão ser feitas até essa sexta-feira (25), das 13h às 18h na administração do Fórum Emiliano Franklin de Castro, localizada à Avenida Trajano José da Silva, 485. Não será cobrado nenhuma taxa para a inscrição.

Segundo o edital, as provas serão realizadas no próximo dia 13 de novembro, a partir das 13h, na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. A avaliação terá um prazo de três horas para ser feita e contará com questões sobre o Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Constitucional.

Fonte: https://paranaibaagora.com.br/forum-de-rio-paranaiba-abre-processo-seletivo-para-estagiarios-inscricoes-vao-ate-amanha/

Edital: http://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/transparencia/concursos-estagiarios/rio-paranaiba-selecao-de-estagiarios-edital-01-2019-e-retificacao.htm#.XbH16n97mM9