I FÓRUM CESG DE TEMAS ATUAIS DO PROCESSO CIVIL E PENAL

DIA 04/11/2020

TEMA: Precedentes no Processo Civil
EXPOSITOR: Marcelo José Magalhães Bonizzi
Procurador do Estado de SP. Professor doutor da USP. Mestre e Doutor em Processo Civil pela USP. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa.

TEMA: Julgamentos Repetitivos
EXPOSITOR: Ricardo de Barros Leonel
Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Professor associado da USP. Mestre e Doutor em Processo Civil pela USP.

MODERADOR: Bruno Campos Silva
Advogado. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Professor de Direito Civil e Processual Civil da Unipac de Uberaba.

DIA 05/11/2020

TEMA: Colaboração Premiada
EXPOSITOR: André Callegari
Advogado. Doutor em DerechoPúblico y Filosofia JuridicapelaUniversidad Autónoma de Madrid. Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público IDP.

TEMA: Aspectos Processuais do Pacote Anticrime
 EXPOSITOR: Yuri Felix
Advogado. Mestre e Doutor em Ciências Criminais pela PUCRS. Diretor do IBCCRIM.

TEMA: Corrupção e Compliance
EXPOSITOR: Claudia Barrilari
Advogada. Doutora em Direito Penal pela USP. Professora do Centro de Ensino Superior de São Gotardo.

MODERADORA: Lidiany Mendes Campos
Mestre em Ciências Penais pela Universidade Federal de Goiás.  Professora do Centro de Ensino Superior de São Gotardo.